Eles, porém, disseram: Que nos importa - definizione. Che cos'è Eles, porém, disseram: Que nos importa
Diclib.com
Dizionario ChatGPT
Inserisci una parola o una frase in qualsiasi lingua 👆
Lingua:

Traduzione e analisi delle parole tramite l'intelligenza artificiale ChatGPT

In questa pagina puoi ottenere un'analisi dettagliata di una parola o frase, prodotta utilizzando la migliore tecnologia di intelligenza artificiale fino ad oggi:

  • come viene usata la parola
  • frequenza di utilizzo
  • è usato più spesso nel discorso orale o scritto
  • opzioni di traduzione delle parole
  • esempi di utilizzo (varie frasi con traduzione)
  • etimologia

Cosa (chi) è Eles, porém, disseram: Que nos importa - definizione

Disseram Que Voltei Americanizada

O Português que nos pariu         
O Português que nos pariu é uma obra da escritora e jornalista brasileira Ângela Dutra de Menezes que aborda a História de Portugal, do ponto de vista de uma brasileira, publicada em 2000 pela editora Relume Dumará. Atualmente o livro é publicado pela Editora Record.
Viúva, Porém Honesta         
Viúva, porém honesta é uma peça teatral de Nelson Rodrigues, dramaturgo e jornalista brasileiro. Foi encenada pela primeira vez em 13 de setembro de 1957 e tinha no elenco o ator Jece Valadão, então cunhado do autor.
ele         
PÁGINA DE DESAMBIGUAÇÃO DA WIKIMEDIA
Eles
sm Nome da letra L, l
Pl: eles ou ll.
(ê) (lat ille) Pronome pessoal masculino da 3a. pessoa do singular.

Wikipedia

Disseram que Voltei Americanizada

"Disseram que Voltei Americanizada" é um samba de Luís Peixoto e Vicente Paiva feito especialmente para Carmen Miranda, de volta ao Brasil após sua primeira viagem aos Estados Unidos da América, repelindo às acusações de ter perdido sua brasilianidade em detrimento à sua suposta americanização. Foi uma das últimas canções que gravou no Brasil, além de mais três com a mesma temática: "Voltei pro Morro", "Disso É Que Eu Gosto" e "Diz Que Tem" (a qual regravou nos Estados Unidos), todas compostas por Paiva. Carmen gravou em 2 de setembro de 1940 para a Odeon.

Esta música é mencionada no apêndice do livro 1001 Músicas para Ouvir Antes de Morrer (e 10001 para Baixar), do crítico musical Robert Dimery, sendo a única de Carmen Miranda entre as 10.001 canções constantes nessa parte do livro.